Nunca pensei em ser imune a você.
Nunca tive esta pretensão.
Você sempre fez parte de mim.
E foi a ferida aberta que nunca parou de doer.
Eu até gostava disso.
Fazia eu me sentir viva.
Não sei quando, nem como se deu.
Mas um dia eu percebi que eu estava viva.
E que por algum milagre não doía mais.
Ou melhor, a dor que doía não era mais a mesma.
Era só um reflexo de uma dor latejante que não existia mais.
Demorou, mas eu consegui perceber que não era mais a sua falta que eu sentia.
Eu sentia a falta da dor que um dia você me provocou.

Você acha que ainda dói em mim.
E faz questão de ficar por perto.
Mas agora quem se diverte sou eu.
Pois um dia eu pensei que nunca seria imune a você.
Mas o tempo pregou uma peça em mim.
Hoje estou imune a você.

Apesar dos pesares eu não estou feliz por estar assim.
Vai entender...
Talvez eu só precise fazer um enxerto neste pequeno e maltratado coração.
Talvez eu precise estar perto de alguém que o valorize devidamente.
Minha cabeça já sabia e já havia se decidido.
Agora foi a vez do coração entender.
E eu já estou imune a você!

Comentários