Por um momento eu achei que era tudo verdade.
Eu conseguia sentir o seu cheiro.
Eu conseguia sentir o calor do seu braço encostando levemente no meu.
Meu coração acelerou aquele pouquinho que nos faz perder o ritmo da respiração.
Sentir que te conhecia, que era feito para mim.
Olhar nos seus olhos e ver que falávamos a mesma língua.
Que gostávamos das mesmas coisas.
Poder partilhar com você tudo que eu acho bonito e interessante.
Mas foi isso, só isso...
E então abri os meus olhos.
O calor sumiu e a certeza de te ter ao meu lado simplesmente deixou de existir.
Tudo isso aconteceu no milésimo de segundo antes de eu abrir meus olhos e perceber que tudo foi um sonho.
Este você que eu nunca vi, com rosto, calor, voz e inteligência, foi um simples produto da minha mente.
Hoje só reside a dúvida se você realmente existe...

Comentários